A Gol Linhas Aéreas divulgou as alterações implementadas em sua malha aérea, que entra em vigor no próximo dia 1º de junho e segue até 30 do mesmo mês. Serão cem voos diários, ante os 68 previstos na malha essencial de maio, o que representa um acréscimo de 47% em relação ao mês anterior.
Comparando-se com as operações vigentes no período que antecedeu a chegada do coronavírus ao Brasil, essa centena representa uma redução de 87% da capacidade da companhia. Desse total, 20 voos terão início em 10 de junho, destacando a relevância dos aeroportos de Congonhas (CGH), em São Paulo, Brasília (BSB) e Galeão (GIG), no Rio de Janeiro.
Em junho, a partir do dia 10, será a vez de Chapecó (XAP), em Santa Catarina, Ilhéus (IOS) e Porto Seguro (BPS), na Bahia, Juazeiro do Norte (JDO), no Ceará, e Petrolina (PNZ), em Pernambuco, sempre em ligação com o aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos (GRU). Com exceção de Juazeiro, com quatro saídas semanais, os demais destinos têm três frequências.
Para ter acesso a todos os destinos e horários que formam a malha aérea essencial de junho de 2020, clique neste link.
Leia mais em Brasilturis